Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Web Novela Luar- Capitulo 15

Chegando no rec9, logo encontrei Sophia que estava muito bonita :


Lua: Oi amiga! Tudo bem?
Sophia: Tudo sim amiga! E com voce?
Lua: To super bem! Cade a Mel? - Logo depois que eu falei, ela chegou. Muito bonita.
Mel: Falando de mim?
Lua: Tava perguntando sobre voce! E ai, tudo bem?
Mel: Tudo sim! E com voce?
Lua: To beeeem!
Mel: Huuummm... Tudo bem, Sophia?
Sophia: To bem, Melzinha! Agora eu tenho que ir, ta? Tchau amigas, depois a gente se ver!
Tchau! - Disse Mel e Sophia ao mesmo tempo.
Mel: E ai, Luazita, como está com o Arthur?
Lua: Vamos lá pro meu camarim?
Mel: Vamos! 


Chegamos no camarim da Lua e ela começou a falar:


Lua: Ai amiga, ele é fofo, carinhoso, atencioso, lindo comigo, ain', ele é tudo!
Mel: Own' Que lindoo! Ta superapaixonada, né?
Lua: To! Muito!


Coooooooontinuuua...

Um comentário: