Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Comemos bastantes, depois ficamos conversando por um bom tempo! Quando vimos ja era 23:00 e amanhã tinhamos que ir pro Rec9. Então, Chay, Sophia, Mica e Mel foram embora. Eu fiquei com o Arthur mais um pouco, e ele ia embora.

Arthur: Linda, eu ja vou indo!
Lua: Arthur..
Arthur: Que que foi, princesa?
Lua: Dormi lá em casa denovo?
Arthur: Tem certeza?
Lua: Absoluta!
Arthur: Então tá, vamos!
Lua: Vamos, que amanhã temos que acordar cedo!
Arthur: Ihhh, não quero nem pensar - dei um leve sorriso.
Lua: Nem eu!

Passamos na casa do Arthur pra pegar uma roupa pra ele, e só depois fomos pra minha casa, chegando lá fui tomar meu banho.

Lua: Arthur, espera ai que eu vou tomar banho e depois você, vai! Ok?
Arthur: Ok! Mais vai rapido, tá?
Lua: Ta bom, meu amor!

Fiquei esperando a Lua sair do banho. Quando ela saiu, com uma uma roupinha (Clique) que estava me deixando louco...

Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário