Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Web Novela Luar- Capitulo 14

Lua: Arthur... Arthur... Arthur... - Falei estalando os dedos na frente dele.
Arthur: Ah, oi! Oque foi?
Lua: Vai babar avisa, que te dou um balde! - Falei quase rindo.
Arthur: Claro que não, sua boba!
Lua: Então vai tomar banho logo, que a gente tem que dormir!
Arthur: Claro! To indo.


Fiquei esperando o Arthur por quase 20 minutos, caramba, que demora! Nem eu demorei tanto.


Arthur: Pronto!
Lua: Caramba, que demora! Nem eu demorei tanto assim.
Arthur: É que eu tenho que ficar cheiroso pra voce, meu amor!
Lua: Hum... Sei! - Falei quase rindo.
Arthur: É serio, ué!
Lua: Ta bom, agora vamos dormir, que amanhã temos que acordar cedo!
Arthur: É, vamos!


Dormimos um agarradinho com o outro! Que bom :) ...... Acordei era 6:00 da manha, escovei os meus dentes, tomei um banho e coloquei um look leve (clique) .. Quando acabei de me arruumar, acordei o Arthur e ele se arrumou e partimos pro rec9.


Continuuuua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário