Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Web Novela Luar- Capitulo 12

Eu acabei de me arrumar e fui buscar a Lua...
Chaguei na casa dela e toquei a campainha.
   
PLIIIIIN DOOOOM!



 
Lua: Ja vaiii!
Abri a porta e falei:
Lua: Oii coisa linda! Foi rapido heein!
Arthur: é que eu nao queria ficar muito tempo longe de voce!
Lua: Entra!
Arthur: Entao vamos?
Lua: Vamoooos !
Chay: Conlicença!
Arthur: Aah, oi Chay!
Mel: Amiga, oque que esta acontecendo aqui?
Micael: Iiiih, novo casal é?
Sophia: Ta namorando, ta namorando, ta namorando... rsrsrsrs!
Lua: Ta bom, eu e o Arthur estamos namorando! Estao felizes? rs
Mel: Amiga, eu sabia que voces iam acabar ficando juntos!
Chay: Ai Arthur! Parabéeeeeens cara!
Arthur: Ta boooom, agora vamos pedir?


Continuaaa...


Chegamos na pizzaria e ainda nao tinha ninguem. Ai eu e Arthur resolvemos nos beijar um pouco e nem ligamos se iria ter paparazzi... Derrepente ouço alguem falar:

Um comentário: